Curso: Técnicas Avançadas de Vendas

02/09 a 05/09
18h as 22h

 

Objetivo:

  • Capacitar os profissionais da área de vendas nas suas principais habilidades interpessoais a fim de atender as necessidades de seus clientes e superar as suas expectativas;

 

  • Aperfeiçoar as habilidades de comunicação, persuasão e relacionamento e oferecer dicas e técnicas simples de encantamento e fidelização de clientes para melhorar o desempenho interpessoal dos profissionais da área comercial;
  • Oferecer “ferramentas” de Neurociência e Inteligência Emocional para melhorar a convivência com os clientes e o desempenho e volume de vendas;
  • Esse curso preconiza que a EXCELÊNCIA NO RELACIONAMENTO com os clientes e a CAPACITAÇÃO COMPORTAMENTAL DOS PROFISSIONAIS são alguns dos principais diferenciais competitivos do mercado globalizado e que a FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES é a estratégia mais viável para que as empresas continuem crescendo e conquistando novos mercados e oportunidades ilimitadas.

Conteúdo Programático:

  • A Missão e o Novo Perfil dos Modernos Profissionais de Vendas
  • Zona de Conforto e Comodismo X Mudanças de Paradigmas
  • Era da Qualidade X Era da Excelência
  • Política de Encantamento e Fidelização de Clientes Internos e Externos
  • Diferencial Competitivo das Empresas Modernas
  • Como Transformar um “Tirador de Pedidos” em um Excelente Vendedor
  • Dados e Estatísticas sobre Vendas
  • Os Cinco Pilares da Inteligência Emocional
  • Dicas Práticas de Neurociência para o dia-a-dia de Vendas
  • Entendendo os Diferentes Perfis dos Clientes
  • Como Reforçar a Persuasão e o Poder de Influência sobre os Clientes
  • Os 3 Canais de Comunicação
  • Comunicação Verbal e Não-Verbal
  • Tonalidade de Voz e Linguagem Corporal: Estabelecendo Sintonia com os Clientes
  • Ouvir x Escutar: Desenvolvendo a Audição Ativa e a “Arte de Escutar”
  • Fraseologia Profissional: Expressões Recomendadas e Palavras que Devemos Evitar
  • Vícios de Linguagem e Atitudes que Desagradam os Clientes
  • A Importância do Feedback no Relacionamento com os Clientes
  • Assertividade e Postura Positiva
  • Como Lidar com as Reclamações dos Clientes
  • O Poder do Entusiasmo e da Autoestima
  • Auto-Motivação e Motivação de Pessoas
  • Desenvolvendo a Resiliência: Capacidade de Superação
  • A Importância do Trabalho em Equipe e da Sinergia entre os Deptos.

 

Ministradora – Fátima Rizzo:

  • Psicóloga Clínica
  • Terapeuta de Empresas
  • Facilitadora de Cursos e Treinamentos
  • Palestrante Motivacional
  • Autora do Livro “GUIA PRÁTICO DAS PEQUENAS (GRANDES) FELICIDADES.”
  • Autora do Livro Infantil “A ROSA QUE MUDAVA DE COR” que trata do tema “Bullying.”

PÓS-GRADUAÇÃO EM NEUROPSICOPEDAGOGIA E SAÚDE MENTAL PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO ESPECIAL INCLUSIVA E CLÍNICA  CENSUPEG – CENTRO SUL-BRASILEIRO DE PESQUISA, EXTENSÃO E PÓS-GRADUAÇÃO – SÃO PAULO 

Investimento: R$ 400,00 (associado) e R$ 600,00 (não associado)**
**Associados ao CIESP, SESCON, SICETEL, SIAMFESP, AMPLAST, AIRI e Estudantes

 

 

Local: CIESP Leste - Rua Natal, 285 – Mooca

Mais informações: Thábata Garcia (11) 2601.6565 – opção 3