Curso: Excelência em Atendimento

08h30 às 17h30

Objetivo:

  • Compartilhar conceitos, t√©cnicas e dicas que contribuam para aprimoramento da equipe no atendimento pessoal ou telef√īnico ao cliente.

 

P√ļblico Alvo:

  • Equipes de Trabalho em diferentes n√≠veis.

 

Conte√ļdo Program√°tico:

  • Modelo CHAVE;
  • Aplica√ß√£o da PNL no atendimento;
  • Os tipos de filtros mentais na comunica√ß√£o;
  • Como lidar com cada tipo de filtro mental na comunica√ß√£o;
  • Como estabelecer confian√ßa com o cliente;
  • Entender para melhor atender;
  • A import√Ęncia do que voc√™ diz;
  • O impacto do ritmo, do tom, da dic√ß√£o e da paci√™ncia;
  • Atitudes que queimam o filme com o cliente – Estilos de clientes e como lidar melhor com eles; O que n√£o fazer no primeiro minuto com seu cliente;
  • Os 6 princ√≠pios para o bom atendimento;
  • Modelo de Comunica√ß√£o S.C.O.T.;
  • Frases que voc√™ precisa parar de falar;
  • T√©cnica do Parafraseamento;
  • As vantagens e desvantagens da utiliza√ß√£o de g√≠rias;
  • Os principais v√≠cios de linguagem e suas consequ√™ncias;

 

Ministrador: Eduardo Amati
Engenheiro¬†p√≥s graduado em administra√ß√£o e telecomuni√ß√Ķes atua como¬†palestrante e coach¬†para executivos e profissionais. Possui grande experiencia como gestor e consultor na √°rea de¬†Gest√£o de Qualidade

Formação
- Master Practitioner Programação Neurolinguística;
- Personal e Professional Coach;
- Membro da  SBPNL (Sociedade Brasileira de Programação Neurolinguistica);
- Membro da SBC (Sociedade Brasileira de Coaching.

Investimento: R$ 220,00 (associado)** e R$ 330,00 (n√£o associado)
**Associados ao CIESP, SESCON, SICETEL, SIAMFESP, AMPLAST, AIRI e Estudantes

 

 

Para valores acima de R$ 300,00 parcelamos em até 3x no cartão de crédito.

Local: SICETEL – Av. Paulista, 1313 – Mooca

Mais informa√ß√Ķes: Th√°bata Garcia (11) 2601.6565 – ramal 3
cursoseeventos@ciespleste.com.br