Curso: Excelência em Atendimento

08h30 às 17h30

Objetivo:

  • Compartilhar conceitos, técnicas e dicas que contribuam para aprimoramento da equipe no atendimento pessoal ou telefônico ao cliente.

 

Público Alvo:

  • Equipes de Trabalho em diferentes níveis.

 

Conteúdo Programático:

  • Modelo CHAVE;
  • Aplicação da PNL no atendimento;
  • Os tipos de filtros mentais na comunicação;
  • Como lidar com cada tipo de filtro mental na comunicação;
  • Como estabelecer confiança com o cliente;
  • Entender para melhor atender;
  • A importância do que você diz;
  • O impacto do ritmo, do tom, da dicção e da paciência;
  • Atitudes que queimam o filme com o cliente – Estilos de clientes e como lidar melhor com eles; O que não fazer no primeiro minuto com seu cliente;
  • Os 6 princípios para o bom atendimento;
  • Modelo de Comunicação S.C.O.T.;
  • Frases que você precisa parar de falar;
  • Técnica do Parafraseamento;
  • As vantagens e desvantagens da utilização de gírias;
  • Os principais vícios de linguagem e suas consequências;

 

Ministrador: Eduardo Amati
Engenheiro pós graduado em administração e telecomunições atua como palestrante e coach para executivos e profissionais. Possui grande experiencia como gestor e consultor na área de Gestão de Qualidade

Formação
- Master Practitioner Programação Neurolinguística;
- Personal e Professional Coach;
- Membro da  SBPNL (Sociedade Brasileira de Programação Neurolinguistica);
- Membro da SBC (Sociedade Brasileira de Coaching.

Investimento: R$ 220,00 (associado)** e R$ 330,00 (não associado)
**Associados ao CIESP, SESCON, SICETEL, SIAMFESP, AMPLAST, AIRI e Estudantes

 

 

Para valores acima de R$ 300,00 parcelamos em até 3x no cartão de crédito.

Local: SICETEL – Av. Paulista, 1313 – Mooca

Mais informações: Thábata Garcia (11) 2601.6565 – ramal 3
cursoseeventos@ciespleste.com.br