Curso: Como Encantar o Cliente РMelhoria das T̩cnicas de Atendimento e Vendas

25/09 a 28/09
18h às 22h

Curso: Como Encantar o Cliente РMelhoria das T̩cnicas de Atendimento e Vendas

Objetivos:

  • Capacitar os profissionais das áreas de atendimento e vendas nas suas principais habilidades interpessoais a fim de atender as necessidades de seus clientes e superar as suas expectativas;
  • Aperfeiçoar as habilidades de comunicação e relacionamento e oferecer dicas e técnicas simples de encantamento e fidelização de clientes para melhorar o desempenho dos profissionais de atendimento, relacionamento e vendas;
  • Esse curso preconiza que a EXCELÊNCIA NO RELACIONAMENTO com os clientes e a CAPACITAÇÃO COMPORTAMENTAL DOS PROFISSIONAIS são alguns dos principais diferenciais competitivos do mercado globalizado e que a FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES é a estratégia mais viável para que as empresas continuem crescendo e conquistando novos mercados e oportunidades ilimitadas.

Público Alvo:

Esse curso se destina aos profissionais de atendimento e vendas das empresas e as pessoas que trabalhem direta ou indiretamente com clientes internos e externos. Se estende, também, as pessoas que queiram reciclar seus conhecimentos sobre comunicação e relacionamento interpessoal: Gerentes e supervisores da área comercial, profissionais de atendimento e vendas, telemarketing, SAC, CAC, assistência técnica etc.

 

Metodologia:

O curso é dinâmico e bem interativo, sendo apresentado através de: Apresentação de arquivo PWT em Data-show, apostila, vídeos e trechos de DVD, dinâmicas de grupo, exercícios para a fixação dos temas e vivências de integração e sensibilização. 

Abordagem lúdica e humanista para a obtenção do envolvimento e comprometimento dos participantes e uma maior assimilação dos temas e conteúdos que serão apresentados. O bom humor e o afeto agem como verdadeiros “atalhos” à mente e ao coração das pessoas e causam um impacto emocional que leva mais facilmente às mudanças de atitudes e comportamentos.

 

Conteúdo Programático

  • A Missão e o Novo Perfil dos Modernos Profissionais de Atendimento e Vendas
  • Zona de Conforto e Comodismo X Mudanças de Paradigmas
  • Era da Qualidade X Era da Excelência
  • Política de Encantamento e Fidelização de Clientes
  • Diferencial Competitivo das Empresas Modernas
  • Como Transformar um “Tirador de Pedidos” em um Excelente Vendedor
  • Como Transformar um “Atendente” em um Excelente Profissional de Relacionamento
  • Clientes Internos e Externos
  • Dados e Estatísticas sobre Atendimento e Vendas
  • Padronização X Personalização do Atendimento
  • Atendimento X Relacionamento
  • Entendendo os 3 Canais de Comunicação
  • Como Reforçar a Persuasão e o Poder de Influência sobre os Clientes
  • Comunicação Verbal e Não-Verbal
  • Tonalidade de Voz e Linguagem Corporal: Estabelecendo Sintonia com os Clientes
  • Ouvir x Escutar: Desenvolvendo a Audição Ativa e a “Arte de Escutar”
  • Fraseologia Profissional: Expressões Recomendadas e Palavras que Devemos Evitar
  • Vícios de Linguagem e Atitudes que Desagradam os Clientes
  • A Importância do Feedback no Relacionamento com os Clientes
  • Assertividade e Postura Positiva
  • Fundamentos do Marketing Pessoal
  • Como Lidar com as Reclamações dos Clientes
  • O Poder do Entusiasmo e da Autoestima
  • Auto-Motivação e Motivação de Pessoas
  • Desenvolvendo a Resiliência: Capacidade de Superação
  • A Importância do Trabalho em Equipe e da Sinergia entre os Deptos.

 

Ministradora: Fátima Rizzo:
Psicóloga Clínica, Terapeuta de Empresas, Facilitadora de Cursos e Treinamentos,
Palestrante Motivacional, Autora do Livro “GUIA PRÁTICO DAS PEQUENAS (GRANDES) FELICIDADES.”, Autora do Livro Infantil “A ROSA QUE MUDAVA DE COR” que trata do tema “Bullying.”, Pós-Graduação em Neuropsicopedagogia e Saúde Mental,  Pós graduação em Educação Especial Inclusiva e Clínica.

 

Investimento: R$385,00 (associado)** e R$ 585,00 (não associado)
**Associados ao CIESP, SESCON, SICETEL, SIAMFESP, AMPLAST, AIRI e Estudantes

Inscreva-se AQUI

Local: CIESP Leste - Rua Natal, 285 – Mooca

Mais informações: Thábata Garcia (11) 2601.6565 – ramal 3
cursoseeventos@ciespleste.org.br