Curso: Atendimento ao Cliente

02/10 e 03/10
18h às 22h

 

Objetivo:

Trabalhar conceitos comportamentais e técnicos e dicas que proporcionem entendimento e aprimoramento na excelência da prática profissional nesse mercado de trabalho tão importante, concorrido e questionado. 

Público Alvo:

Profissionais envolvidos na área tanto na liderança como no exercício da função. 


Conteúdo Programático:
 

  • A importância do perfil comportamental do atendente – DISC
  • Modelo CHAVE: atitude x comportamento
  • Comunicação na PNL no atendimento: presencial e AD
  • Os estilos e a importância do tom, ritmo e dicção da voz
  • Cuidados com as expressões e vocabulários: frases que você precisa evitar de falar
  • Encantando o cliente: rapport, espelhamento e scanner
  • Clientes difíceis – atendimento diferenciado
  • Descubra como humanizar a jornada de compra do seu cliente
  • 7 dicas avançadas sobre atendimento ao cliente
  • Os 6 princípios do bom atendimento
  • Modelo de comunicação S.C.O.T.
  • Assertividade: conhecer e cumprir os direitos do consumidor
  • Os 3 pilares fundamentais do Setor de Call Center


Instrutor:
Douglas Cossubo

Administrador de Empresas, pós-graduado em MBA Gestão Empresarial da FGV em 2013. Exerceu diversos cargos de liderança entre 1983 e 2012, na área de Gestão Industrial.Teve como foco e expertise em sua carreira, a gestão de pessoas. Em virtude disso, especializou-se com cursos da área e desde 2007 é palestrante e consultor na área de Gestão de Pessoas, com foco na área de treinamento motivacional. Desde 2012 atua com exclusividade como Consultor e Palestrante Associado de empresas de Consultoria em Gestão de Pessoas

 

Investimento: R$ 220,00 (associado)** e R$ 330,00 (não associado)
**Associados ao CIESP, SESCON, SICETEL, SIAMFESP, AMPLAST, AIRI e Estudantes

 

Para valores acima de R$ 300,00 parcelamos em até 3x no cartão de crédito.

Local: CIESP Leste - Rua Natal, 285 – Mooca

Mais informações: Thábata Garcia (11) 2601.6565 – ramal 3
cursoseeventos@ciespleste.com.br