Curso: A PNL РProgramação Neurolinguística РAplicada em Vendas e na Fidelização de Clientes

29/01 a 01/03
18h às 22h

Curso: A PNL РProgramação Neurolinguística РAplicada em Vendas e na Fidelização de Clientes

 

Objetivos:
O curso fornecer√° informa√ß√Ķes e t√©cnicas simples sobre a Programa√ß√£o Neurolingu√≠stica que √© uma poderosa ‚Äúferramenta comportamental‚ÄĚ utilizada para melhorar a comunica√ß√£o e os relacionamentos;¬†

Esse curso tem um programa pr√°tico e aplic√°vel √† nossa realidade e vai ampliar a vis√£o dos participantes em rela√ß√£o aos seus clientes internos e externos na busca da excel√™ncia nas rela√ß√Ķes comerciais e interpessoais;¬†

Capacitar os profissionais de vendas e atendimento nas suas competências relacionais, visando o encantamento e a fidelização dos seus clientes e a superação de suas expectativas; 

Preconizar que a EXCELÊNCIA NOS RELACIONAMENTOS e a CAPACITAÇÃO COMPORTAMENTAL dos profissionais são alguns dos principais diferenciais competitivos do mundo globalizado e que a FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES INTERNOS E EXTERNOS é a estratégia mais viável para que as empresas continuem crescendo e conquistando novos mercados e oportunidades ilimitadas.

P√ļblico Alvo:
Esse curso destina-se a todos os profissionais que atuem, direta ou indiretamente com os clientes externos: Empresários, Gerentes e Supervisores do Depto. Comercial, Profissionais de Vendas, Atendimento e Relacionamento, Pós-Venda, SAC, CAC etc.


Metodologia:
O curso √© din√Ęmico e bem interativo, sendo apresentado atrav√©s de: Apresenta√ß√£o de PWT em Data-show, apostila, v√≠deos e trechos de DVD, leitura e an√°lise de textos, din√Ęmicas de grupo, exerc√≠cios para a fixa√ß√£o dos temas e viv√™ncias de integra√ß√£o e sensibiliza√ß√£o.¬†


Diferencial:

  • Abordagem l√ļdica e humanista para a obten√ß√£o do envolvimento e comprometimento dos participantes e uma maior assimila√ß√£o dos temas e conte√ļdos que ser√£o apresentados. O bom humor e o afeto agem como verdadeiros ‚Äúatalhos‚ÄĚ √† mente e ao cora√ß√£o das pessoas e causam um impacto emocional que leva mais facilmente √†s mudan√ßas de atitudes e comportamentos.


Conte√ļdo Program√°tico:

  • Conceito, Aplicabilidade e Breve Hist√≥rico e da P.N.L. ‚Äď Programa√ß√£o Neurolingu√≠stica;
  • A Miss√£o e o Novo Perfil dos Modernos Profissionais de Vendas;
  • Zona de Conforto e Comodismo X Mudan√ßas de Paradigmas;
  • Era da qualidade X Era da Excel√™ncia;
  • Diferencia Competitivo das Empresas Modernas;
  • Como Transformar um ‚ÄúTirador de pedido‚ÄĚ em um Excelente Vendedor;
  • Como Transformar em ‚ÄúAtendente‚ÄĚ em um Excelente Profissional de relacionamento;
  • Padroniza√ß√£o X Personaliza√ß√£o do Atendimento;
  • Atendimento X Relacionamento com os Clientes ;
  • Como Utilizar A P.N.L. como “Ferramenta Comportamental” na Pol√≠tica de Fideliza√ß√£o dos Clientes Internos e Externos;
  • Compet√™ncia Interpessoal: Como Utilizar os Canais Sensoriais para Melhorar as Vendas e Gerar Encantamento;
  • Canais Sensoriais: Como Identificar as Pessoas Visuais, Auditivas e Cinest√©sicas;
  • Teste: Qual √© a sua Predomin√Ęncia Sensorial?;
  • Os 3 Canais de Comunica√ß√£o;
  • A Import√Ęncia da Comunica√ß√£o Verbal e N√£o Verbal;
  • O Impacto da Tonalidade de Voz e da Linguagem Corporal;
  • O Poder do Feedback no Relacionamento com os Clientes;
  • Fraseologia Profissional: Palavras que Devemos Evitar e Palavras que Devemos Utilizar Frequentemente;
  • V√≠cios e Atitudes que Desagradam os Clientes;
  • Escuta Ativa: Fundamentos B√°sicos da “Arte” de Escutar;
  • A Import√Ęncia dos Movimentos Oculares na Sintonia com os Clientes;
  • Como Vender, Atender, Abordar e se Relacionar com os Clientes Visuais, Auditivos e Cinest√©sicos.


Ministradora: F√°tima Rizzo
 

 

  • Psic√≥loga Cl√≠nica
  • Terapeuta de Empresas
  • Facilitadora de Cursos e Treinamentos
  • Palestrante Motivacional
  • Autora do Livro ‚ÄúGUIA PR√ĀTICO DAS PEQUENAS (GRANDES) FELICIDADES.‚ÄĚ
  • Autora do Livro Infantil ‚ÄúA ROSA QUE MUDAVA DE COR‚ÄĚ que trata do tema ‚ÄúBullying.‚ÄĚ

 

Investimento: R$ 385,00 (associado)** e R$ 585,00 (n√£o associado)
**Associados ao CIESP, SESCON, SICETEL, SIAMFESP, AMPLAST, AIRI e Estudantes

Local: CIESP Leste - Rua Natal, 285 РMooca

Mais informa√ß√Ķes: Th√°bata Garcia (11) 2601.6565 – ramal 3
cursoseeventos@ciespleste.org.br